Livro: “Meu Apetite Por Destruição – Sexo, Drogas e Guns N’ Roses”


__________________________________________________________

Autor: Steven Adler e Lawrence J. Spagnola
Editora: Edições Ideal
Título Original: My Appetite for Destruction: Sex & Drugs & Guns N’ Roses
Ano de Lançamento: 2015
___________________________________________________________

Sinopse da Editora

A autobiografia do baterista original do Guns N’ Roses é um conto repleto de sexo, drogas, excessos, laquê e uma intensa batalha de 20 anos contra o vício.

O Guns N’ Roses é uma das bandas de rock mais bem-sucedidas do mundo, com aproximadamente 90 milhões de álbuns vendidos. Adler fez parte da formação original, que gravou o clássico álbum de estréia “Appetite for Destruction”. O baterista viveu intensamente o estilo de vida de um rock star, com um passado infame de sexo, drogas e rock’n’roll que resultou na sua expulsão da banda.

E neste livro, pela primeira vez, Adler conta tudo! Em Meu Apetite por destruição ele revela – com sagacidade e franqueza – sua batalha pessoal contra o vício em drogas (20 anos de vício em heroína e crack), incluindo a ruína financeira que ele enfrentou depois de ter sido chutado da banda e os problemas de saúde que quase tiraram sua vida diversas vezes.

Agora limpo e sóbrio, Steven faz o ajuste de contas com sua vida e sua época no Guns N’ Roses, durante a ascensão e queda de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos.
___________________________________________________________

Leia um trecho do livro:


___________________________________________________________

Sinopse do Livro na Edições Ideal. http://www.edicoesideal.com/guns/

Comments

comments