Rockstar é o novo single e primeiro clipe da banda mineira “Tangerines”.

(Foto: Divulgação)

Formada por Isaac Sander (voz, guitarra), Guilherme Militão (guitarra solo), Bernardo Moreira (teclado), Luís Henry Prajat (baixo) e Stéfan Magalhães (bateria), a banda bebe da fonte do rock’n’roll vintage dos anos 60/70, mas sem perder a etiqueta da novidade: “solos de guitarra e um certo senso de humor, misture algo novo senão vira bolor” – diz o grupo em seu primeiro single “Aquele Som Vintage”, lançado em 2018.

Rockstar é o novo single e primeiro clipe do quinteto mineiro, e foi dirigido por Stéfan Magalhães (baterista). A obra tem um tom cômico e traz diversas referências à cultura nerd, além de muitas surpresas para o público. E aqui vai um aviso: se você é músico e não aguenta mais ouvir falar em “porção de batata frita”, certamente vai se identificar e se entreter com a letra da música.

Confira aqui o clipe de “Rockstar”:

Abalar multidões, ter fãs aos redor do mundo e se tornar um sex simbol. Aspectos que definem o sonho de muitas pessoas: ser um “rockstar”. Alcançar esse objetivo está longe de ser uma tarefa fácil: o caminho é incerto, cheio de obstáculos, incertezas e aproveitadores sem escrúpulos. Mas, acima de tudo isso, algo fala mais alto: a diversão e a sensação de estar fazendo aquilo que acredita. É isso que o primeiro clipe da banda Tangerines retrata.

Os integrantes garantem que a intenção é fazer com que todos dancem e aproveitem a canção: “Nós queremos te fazer dançar e você pode ter a certeza que vai”. Afinal, é isso que você encontra em um show da Tangerines: um espetáculo de cores, sons, luzes, energia e entrega.

“Rockstar” é o terceiro single da banda, e foi gravada no White Room, em Belo Horizonte, e será lançada no YouTube, Spotify, Deezer e Google Play na próxima segunda, dia 21 de outubro.

Veja outras músicas e matérias da banda Tangerines.

Conheça mais sobre a banda “Tangerines” nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/tangerinesband/
Instagram: https://www.instagram.com/tangerinesoficial/
Twitter: https://twitter.com/tangerinesband

(Fonte: Stéfan Magalhães da banda Tangerines)
*** Canal do Rock, por Marcelo Vasconcelos. ***

(Visited 138 times, 2 visits today)