The Galo Power : A banda goiana lança seu novo álbum, “Bote”!


(Foto: Divulgação)

A banda goiana “The Galo Power” ataca mais uma vez. E com um golpe certeiro! Essa semana o power trio disponibilizou seu novo disco nas principais plataformas digitais. “Bote” é o quarto álbum do grupo, e marca o retorno à formação original, com os primos Bruno e Evandro Galo (guitarra e bateria, respectivamente) e Rodolpho Gomes no baixo e viola.

Na estrada desde 2007, o “The Galo Power” faz um blues rock duro e psicodélico, inspirado nos 1960 e 1970, em nomes como Grand Funk Railroad, Cream, Deep Purple, Black Sabbath, The Who, Creedence, Ten Years After.

Com seis músicas, “Bote” se diferencia dos trabalhos anteriores, com a maioria das músicas em português e algumas trilhas instrumentais regadas ao experimentalismo. O álbum foi quase todo gravado em Brasília, na Sala Fumarte, pelos irmãos Bruno e Breno Prieto, a exceção é “Casa do Medo”, gravada em Goiânia no AMP Stúdio, por Douglas Ramirez. A música é uma versão que a banda fez para House of Fear, da banda Ngozi Family, da Zâmbia. Uma homenagem a Paul Ngozi (1949-1989), idealizador da banda e do chamado movimento ‘Zamrock’, criado nos anos 70, na Zâmbia, que mesclava rock clássico, hard rock, blues, soul e psicodelismos.

Prepare-se para o Bote! E sinta a força do Galo!


Álbum: Bote
Lançamento: 23/04/2018
Gravadora: Monstro Discos

Tracklist

01- Começo do Fim / Desande
02- Stay
03- Casa do Medo
04- Descarrilhado
05- Clarezas Atravessadas
06- Gaiola

Ouça o Álbum, no Spotify!!!

 

(Fonte: Monstro Discos, Assessoria de Imprensa)
*** Canal do Rock, por Marcelo Vasconcelos. ***

(Visited 52 times, 1 visits today)

Comentários

Comentários