A banda paulista “Trezedog” lança clipe raivoso antes do lançamento do novo EP.

(Foto:Divulgação / Banda Trezedog)

Após o lançamento de “No Fear”, que marcou o início de uma onda de novidades no ano passado, a Trezedog começa 2020 com participação no Festival de São Sebastião, no mesmo palco do Chimarruts, e com lançamento de um novo clipe.

Trazendo o famoso ritmo rápido e agressivo, o clipe de “Raiva” resgata referências do Hardcore e PunkRock dos anos 90, marcado pela irreverência e estética underground.  Para evidenciar o clima raivoso, o novo clipe tem como cenário luzes vermelhas que complementam os rifs pesados, somados à voz potente de Flavio Vanzellotte.

Com letra que diz “muito leve e traz consomem o seu dia. Eu não quero saber da sua vida vazia”, a banda critica o comodismo e os moldes tradicionais e pré-estabelecidos de vida e trabalho, no maior estilo “foda-se”, que traz de volta a essência “bad vibes” tão disseminada por diversas bandas como Raimundos e Matanza.

Veja o clipe de “Raiva”:

Sobre a banda “Trezedog”.

Reunindo influências como Raimundos, Rage Against The Machine, Denotautas e Charlie Brown Jr, a banda Trezedog foi formada em 2011 na cidade de Maresias, litoral norte de São Paulo. O primeiro álbum “Sagacidade Demais”, foi lançado em 2013, com 17 faixas autorais que renderam uma turnê em diversas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia.
Em 2015, a banda foi convidada para participar de diversos festivais após o lançamento de “Tente Ignorar”, álbum com 13 faixas.  Dentre as apresentações, a banda esteve no Sampa Music Festival (SP), Pampa Music festival (RS), Dia Mundial do Rock (Barra do Uma), Festival de Verão (São Sebastião), entre outros. Nesse álbum, a música “Atitude” teve destaque por seu cunho protestante.

Os shows continuaram durante a trajetória da banda, que esteve ao lado de bandas como Raimundos, Dead Fish, Ratos de Porão, Glória, Fresno, Nx Zero, CPM 22, Ira, Project 46, Supercombo e Medulla, além de serem convidados para abrir o show do P.O.D no Tropical Butantã em São Paulo.

Em 2019, lançaram o webclipe “No Fear”, dirigido por Tiago Hóspede, baixista, guitarrista e produtor com passagens pelo Dead Fish e Medellin.

Integrando o Hardcore independente paulista, a Trezedog é formada por Flavio Vanzellotte (vocal), Rafael Giglio (Guitarra), Ricardo Cruz (Guitarra), Renê Januario (baixo) e Caio Margera (bateria).

Veja outras músicas e matérias da banda Trezedog.

Conheça mais sobre a banda “Trezedog” nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/trezedogOficial/
Instagram: https://www.instagram.com/trezedogOficial/
Twitter: https://twitter.com/trezedog

 

(Fonte: Beatriz Mazzei, assessoria de imprensa)
*** Canal do Rock, por Marcelo Vasconcelos. ***

(Visited 29 times, 1 visits today)