A banda Rush lança a cerveja “Rush Canadian Golden Ale” no Canadá.

A “Henderson Brewing Company” de Toronto lançará a nova “Rush Canadian Golden Ale” em 30 de agosto, a princípio, somente na Província canadense de Ontário. A banda escolheu a “Henderson” por ser uma das microcervejarias de crescimento mais rápido no Canadá e por ter vários prêmios pela qualidade e sabor de suas cervejas.

Tudo começou durante a turnê do ‘R40’ quando alguém entregou ao vocalista e baixista “Geddy Lee” uma garrafa da cerveja “Iron Maiden Trooper” após um show. E “Geddy Lee” disse: “Onde esta a cerveja do Rush?”. A ideia ficou de ser examinada, até que no verão de 2020, o Rush e “Henderson Brewing Company” começaram a experimentar muitos protótipos de cervejas e no início de 2021 bateram o martelo ao criarem uma cerveja de sutileza complexa, refrescante e exclusivamente canadense, já que a cerveja obtém seu sabor de ingredientes canadenses, incluindo o centeio.

Em uma recente visita à “Henderson Brewing”, Alex Lifeson comentou: “A ‘Rush Canadian Golden Ale’ tem cor dourada com densa espuma de marfim e apresenta um aroma terroso com notas de casca de laranja, pinho e centeio picante”. “Quando eu saio do palco, eu gosto de tomar uma cerveja bem gelada, é como uma pequena recompensa”, emendou “Geddy Lee”.

A banda também fabricou uma nova camiseta para celebrar a chegada de seu “néctar espumoso”, que apresenta o icônico logotipo “Starman” da banda. Eles completam: “Cerveja é para gênios. Camisetas de cerveja Rush são para pessoas ainda mais inteligentes”. Ela está disponível na loja virtual do Rush.

Confira o “teaser” abaixo: Com “Geddy Lee e Alex Lifeson”, produzido por Rush e Allan Weinrib. Música: Working Man

.
.
Fonte: (Facebook Rush e Henderson Brewing Company)
*** Canal do Rock, por Marcelo Vasconcelos. ***
.




(Visited 101 times, 1 visits today)